Up- Altas Aventuras



Se a essa altura voce ainda não assistiu a Up, obra prima da Pixar, pare de ler essa resenha agora e voe para a locadora ou download mais próximo! Não existe meio termo:em época de decadencia holyoodiana e filmes que deixam a desejar, o filme de Peter Docter(Monster S.A) é um dos poucos que somam momentos antológicos, personagens marcantes e emoção genuína.

Up, começa de maneira melancólica, mostrando, desde a infância o relacionamento de Carl Fredricksen e sua mulher,Ellie. Compartilhando o gosto pela aventura, eles constroem sua vida em torno da promessa de visitarem um paraíso perdido na America do Sul. O tempo passa. Eles envelhecem juntos. Ela morre. Carl  é deixado sozinho com seus sonhos. E o filme ainda não chegou a dez minutos! A ação começa quando, ameaçado de perder sua casa Fred decide colocar o sonho em prática: usando milhares de balões ele transforma seu lar em um dirigivel e decola, levando junto um passageiro inesperado, o escoteiro Russell. Daí é correr para o abraço! Up não é só para crianças, já que seria bobagem limitar a aventura a um único público:é um filme para todos que vão ao cinema pelo prazer de acompanhar uma boa história.

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=ydmQXtfnnFY

Título: Up Altas aventuras
Diretor: Peter Docter
Elenco:
Edward Asner, Christopher Plummer, Jordan Nagai, Bob Peterson, Delroy Lindo, Jerome Ranft, John Ratzenberger, David Kaye, Elie Docter, Jeremy Leary, Mickie McGowan, Danny Mann, Donald Fullilove, Jess Harnell, Josh Cooley e Pete Docter.
Data:2003

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Joicy Sorcière disse...

Eu simplesmente adoooooro esse desenho! É simplesmente encantador...

Adorei o Chico anysio dublando o rabugento protagonista...

bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

Anônimo disse...

Perfeito, Diva!
Tá pegando o gostinho pela animação, né?
Esse desenho é ótimo!
Adorei a resenha, lendo assim deu até vontade de assistir de novo!
^^

Vanessa Santos disse...

@Joicy Sorcière
Vou rever, mas dublado dessa vez!So vi legendado...

Vanessa Santos disse...

@Anônimo
Já tinha visto Leticia!Mas resolvi escrever sobre ele somente agora!È excelente mesmo!

Postar um comentário