Os Fantasmas se divertem



Com algumas notícias pipocando sobre possível sequencia de Beetlejuice (Os fantasmas se divertem) é valido rever essa hilária obra de Tim Burton realizada há vinte e três anos atrás. Vinte e três anos atrás...O que é admiravel nos filmes de Burton é que até mesmo os mais antigos filmes parecem ser recentes devido aos surpreendentes efeitos e tecnologias utilizados.
Beetlejuice reúne as principais marcas de Burton: elenco em sintonia, clima gótico e efeitos especiais surpreendentes e divertidos numa irreverente viagem ao mundo dos mortos. E claro o maravilhoso realismo fantástico que conquistou a todos desde seu primeiro curta,Stalk of the Celery. 

Marido e mulher (Alec Balwdin e Geena Davis) morrem num acidente e continuam a viver, como fantasmas, em uma casa de campo onde moravam. Quando chegam os novos proprietários (típica famila nova iorquina), o casal recorre aos préstimos de outro fantasma-especializado em assombrações para afasta-los do lugar ( Michael Keaton,perfeito).
Mais uma vez, Burton nos premia com uma história simples mas realizada de uma forma tão divertida,tão bem produzida, que assim que acaba o longa dá vontade de entrar naquele mundo novamente. E essa vontade,só os melhores filmes provocam.
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/50d2-UBB1Nw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Título: Os fantasmas se divertem
Elenco: Michael Keaton, Alec Baldwin,Winona Rider,Catherine O'hara
Diretor: Tim Burton
Ano:1988

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

diogo disse...

esse film é muito bom!

Vanessa Santos disse...

@diogo
Muito bom mesmo! Espero que a sequencia esteja a altura!

Késsia Cabral disse...

Olha nunca vi este, mas deve mesmo ser bom, irei assistir kk

Postar um comentário