Nunca te vi sempre te amei


Dirigido por David Hugh Jones(Ghost Whisperers), Nunca te vi,sempre te amei conta com um elenco talentoso composto por Anne Bancroft, Judi Dench e Anthony Hopkins. No longa, uma pobre escritora americana e o gerente  de uma livraria especializada em livros raros  em Londres passam a se corresponder quando ela descobre que só nesse lugar consegue achar os livros que tanto almeja. Durante 20 anos passam a trocar cartas,e junto com os pedidos surgem conversas sinceras e o nascimento de um belo laço de amizade.

Certa vez ouvi de um crítico de cinema dizer que bons filmes resistem ao tempo. Pode se passar trinta,quarenta,cinquenta anos que se for bom ele não perderá o encanto. Esse é o caso de Nunca te vi,sempre te amei.
Passados mais de vinte anos desde sua estreia nas telonas, a história em si poderia soar datada e inverossímil  já que em plena era digital é praticamente impossível se corresponder com alguém sem saber nada sobre quem esta do outro lado. Mas ainda assim é um charme. A fotografia da  Londres retratada, o amor que a escritora e o gerente da livraria sentem pelos livros e literatura e claro o laço de amizade criado graças a arte. Grandes filmes são assim. Atemporais e sempre deliciosos de se ver.

Trailer:
 http://www.youtube.com/watch?v=cC7i98SXGpY

Título: Nunca te vi,sempre te amei
Elenco:Judi Dench, Anne Bancroff,Anthony Hopkins
Ano:1987

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Com certeza este é um daqueles filmes para se rever daqui 10 anos e gostar! Quando o assunto é mais humano, acho que tende a durar!

;D

Vanessa Santos disse...

Com certeza! E esse é daqueles que permanecem na memória!

Postar um comentário