O amor está no ar...

Em clima da data mais romântica e também uma das mais comerciais do ano,aí vai um top five dos filmes mais românticos de todos os tempos.Pelo menos na minha opinião. Portanto não importa se você esteja namorando,encalhado ou esta de boa. Esses filmes são para todos!Divirtam-se!E feliz dia dos namorados!
5-Casa  Branca

 Casal vive romance intenso. Se reencontram após a segunda guerra no bar dele. A música As time goes bye toca incessantemente. Será que esse reencontro irá acender as chamas de outrora?
4-Na Cama

 Bruno (Gonzalo Valenzuela) e Daniela (Blanca Lewin) se conheceram poucas horas antes e agora estão numa cama de motel. Eles fazem amor, contam suas vidas e dividem sonhos, verdades, mentiras, anseios e medos. Ao fim da noite a intimidade entre eles é tão forte quanto passageira, já que terminará ao amanhecer
3-Encontros e Desencontros

 Bob Harris (Bill Murray) é uma estrela de cinema, que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte (Scarlett Johansson), por sua vez, está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo workaholic (Giovanni Ribisi) que a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o horário, Bob e Charlotte não conseguem dormir. Eles se encontram, por acaso, no bar de um hotel de luxo, e em pouco tempo tornam-se grandes amigos. Resolvem então partir pela cidade juntos.
2-Brilho Eterno de uma mente sem lembranças

 Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.
1-Antes do Amanhecer


Jesse (Ethan Hawke), um jovem americano, e Celine (Julie Delpy), uma estudante francesa, se encontram casualmente no trem para Viena e logo começam a conversar. Ele a convence a desembarcar em Viena e gradativamente vão se envolvendo em uma paixão crescente. Mas existe uma verdade inevitável: no dia seguinte ela irá para Paris e ele voltará ao Estados Unidos. Com isso, resta aos dois apaixonados aproveitar o máximo o pouco tempo que lhes resta.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

disse...

Muito boa a lista! Os filmes românticos são perfeitos para a data e a quantidade deles é infindável.
Beijos!

Manuel disse...

Enhorabuena por tan interesante blog de mi afición favorita que es el cine.
Perdón, pero quiero invitarle a que vea en mi blog "Estrellas de la Pantalla", creo que le puede gustar.
Un abrazo y le pido de nuevo disculpas.

Postar um comentário